Skip to main content
Inteligência ArtificialMecanismos de Busca

Bing e ChatGPT: o Mecanismo de Busca com Inteligência Artificial

Explorando o poder da inteligência artificial, a apresenta uma nova experiência de pesquisa alimentada por IA. Combinando as tecnologias avançadas do e e recursos inovadores, a Microsoft criou algo além de um mecanismo de busca convencional.

Neste texto, vamos explorar as novidades do Bing com a finalidade de descobrir como ele pode ajudar na criação de imagens além de fornecer respostas resumidas, auxiliar na composição de conteúdo e oferecer uma experiência aprimorada através do navegador e do novo aplicativo Bing. Vamos explorar as infinitas possibilidades de pesquisa alimentada por IA e ainda considerar como ela pode revolucionar a forma como interagimos na internet. E isso tudo utilizando o Bing, um dos mecanismos de busca mais utilizados no mundo.

Descubra a maravilha da pesquisa alimentada por IA

A pesquisa alimentada por IA é uma ferramenta inovadora que combina a tecnologia de inteligência artificial com a capacidade de compreender e processar a linguagem natural. Essa tecnologia revolucionária permite que os usuários façam perguntas, encontrem informações relevantes e até mesmo criem conteúdo. E tudo isso utilizando a linguagem do dia a dia. Vamos explorar as principais características dessa pesquisa e como ela pode ser útil em diversas situações.

Transforme suas ideias em imagens

Uma das funcionalidades interessantes da pesquisa alimentada por IA é o Criador de Imagens do Bing. Com essa ferramenta, é possível pesquisar, conversar e até mesmo criar imagens em um único lugar. Se você não encontrar a imagem que está procurando, basta solicitar ao Bing para criá-la com base na descrição fornecida. É possível ser detalhado, adicionando adjetivos, locais e até mesmo estilos artísticos. Por exemplo, você pode pedir ao Bing para criar uma imagem de um urso panda laranja usando óculos escuros na praia, no estilo de arte digital.

Refine sua pesquisa e obtenha respostas resumidas

Outro aspecto interessante da pesquisa alimentada por IA é a capacidade de refinar a pesquisa e obter respostas resumidas, pois, em vez de sobrecarregar-se com uma lista extensa de resultados de pesquisa, o Bing utiliza sua IA para filtrar e citar as informações mais relevantes e recentes da web. Além disso, o Bing também pode fornecer respostas de uma maneira que atenda às suas necessidades exclusivas. Por exemplo, se preferir uma resposta com marcadores ou uma explicação que seja compreensível para uma criança de cinco anos, o Bing se adapta às suas preferências.

Criatividade e produtividade

A pesquisa alimentada por IA do Bing também pode ser uma ferramenta útil para criar e compor ideias ainda mais se você precisa de inspiração para escrever um e-mail, uma história para dormir ou até mesmo um plano de refeições. Você fornece suas ideias e o Bing retorna com rascunhos que podem ser considerados. Essa funcionalidade é especialmente útil para pessoas que precisam de um impulso criativo ou estão enfrentando bloqueio de escritor.

O Microsoft Edge é o melhor navegador para as novas experiências do Bing

Para aproveitar ao máximo a pesquisa alimentada por IA, é recomendado utilizar o navegador Microsoft Edge. O Bing está integrado em várias partes do Edge, incluindo a barra lateral. Isso permite que você obtenha respostas, explore citações e converse com o Bing enquanto navega na internet. Além disso, o Edge também oferece o recurso Compose, que permite que você obtenha inspiração criativa e encontre o tom certo em qualquer lugar em que esteja escrevendo online. Basta clicar no ícone do Bing na barra lateral e começar a interagir com a IA.

Traga o Bing para qualquer lugar com o novo aplicativo Bing

Com o novo aplicativo Bing, você pode ter acesso ao Bing a qualquer hora e em qualquer lugar. O aplicativo permite que você pesquise e converse com o Bing como se estivesse interagindo com um amigo. Ele fornece respostas rápidas e úteis e oferece sugestões sobre o que.

Curte nosso blog? Então compartilhe nas redes!

Deixe um comentário